Enquanto em Santa Cruz prefeita Eliane Soares trabalha em Lagoa Grande prefeito Cappellaro só reclama

20/03/2017 17:40

Ao contrário do prefeito de Lagoa Grande(PE), a prefeita de Santa Cruz Eliane Soares, não tem reclamado de herança do seu antecessor e, tem colocado a máquina pública municipal para trabalhar a todo vapor.

A prefeita Eliane em menos de dois meses de sua gestão já mostrou para que veio mais uma vez e, já entregou a população, 02 veículos 0km beneficiando os setores da saúde e a educação.

Na saúde entregou 01 ambulância adquirida com recursos próprios do município e na educação entregou 01 ônibus escolar adquirido com 

recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Já em Lagoa Grande, o prefeito Vilmar Cappellaro tem adotado medidas consideradas impopulares e não ainda conseguiu mostrar para que veio, os setores de Saúde e da Educação tem sido os setores mais turbulentos e que vem desagradando a população gerando muitas críticas.

Até agora, Cappellaro não vem conseguindo emplacar nenhuma ação para entregar a população como mérito da sua gestão e, só se queixa de herança deixada pelo seu antecessor.

Na última sexta(17), a prefeita de Santa Cruz, Eliane Soares, esteve acompanhada da Secretária de Educação do município Clemilda Souza, participando da inauguração da Policlínica da Universidade do São Francisco (Univasf), inaugurada com a presença do Ministro de Educação, Mendonça Filho.

Eliane Soares buscando alavancar o desenvolvimento educacional, além de solicitar investimentos de melhoria da educação no município, a prefeita entregou ao ministro,  um projeto para construção de uma nova escola  municipal.

Contato

Lagoa Grande Verdade Av Nilo Coelho
Lagoa Grade
56395-000
lagoagrandeverdade@gmail.com